Esta política de troca e devolução é válida a partir de setembro de 2024.
Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes, e isso começa com o cuidado que temos na confecção e armazenamento de cada peça. Sabemos que cada detalhe faz a diferença, e é por isso que nos dedicamos a entregar produtos que superem suas expectaticas.
Porém, caso você não esteja satisfeito com o seu produto ou ele apresente algum defeito, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — BEVIBE
Como solicitar uma troca ou devolução:
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.